Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa para Leigos

Governo, empresários e políticos debatem a construção da rodovia qual liga ESTES Estado do Tocantins ao oeste do Mato Grosso

ESTES apóstolos ficam chocados ao ouvirem Jesus dizer de que será morto. Pilatos pede de modo a chamarem Caifás. Pedro insiste para Jesus desistir de se entregar. Jesus nota a presença de Satanás ao lado do apóstolo e o enfrenta.

Governo, empresários e políticos debatem a construção da rodovia qual liga os Estado do Tocantins ao oeste do Mato Grosso

Agustina diz a padre Luís qual fingirá uma gravidez de modo a recuperar seu casamento. Samuca e Marocas concordam em deter Lúcio e Betina saiba como padrinhos por casamento. Mariacarla leva Herberto de modo a 1 passeio de barco e o empurra no mar.

Os apóstolos escutam as palavras por Jesus. Pilatos diz que será obrigado a devolver o corbã dos judeus. Os apóstolos ficam chocados ao ouvirem Jesus dizer de que será morto.

Pedro consegue salvar Joãeste. ESTES apóstolos se explicam para este centurião romano. Mateus se irrita com Asisa ao saber qual ela armou contra ESTES apóstolos.

Pluralidade dramática: Ao contrário do de que acontece com este conto, a novela desenvolve vários enredos ao longo da narrativa, que podem possibilitar estabelecer conexões entre si.

Pelo capitulo 137, segunda-feira, 17 por dezembro – Os investigadores avisam que Bia terá que prestar depoimento. Bia Teimavive usando ódio do Vitória. Rita presta atençãeste na conversa do Nikos e Vitória A cerca de Bia. Mônica se recusa a conversar utilizando Alberto e avisa André que vai levar este pai para a lar dele. Mônica briga utilizando Yvete. Tosca confirma que Fladson é seu filho legítimo.

Giovana avisa Safira qual se casa com Cyro, se Alberto tentar atrapalhar a tua carreira. Mateus dá uma carona de modo a Giovana, que sai de casa irritadíssima. Fladson insiste de modo a qual Tosca chame Safira para realizar a decoraçãeste da churrascaria. Tosca comenta com Takae qual vai arrecadar 1 abono extra da prefeitura.

Giovana chora ao saber qual Cyro vai levar Érica de modo a Milãeste. Pascoal se irrita quando Cyro diz qual ele Têm a possibilidade de ser modelo. Katina confessa que Murat sabe a verdade, porém pede qual Nikos nãeste revele seu segredo a Cemil. Este investigador confirma que este automóvel é este precisamente que saiu da Belíssima.

Bia acusa André de deter ameaçado tua bisneta. Cyro impede de que Júlia conte a verdade de modo a Érica. Alberto diz de que não vai dar a separação de modo a Mônica. André concorda utilizando Bia em liberar Vitória e parar por ameaçar Sabina. Bia diz qual ele sairá da presidência, senão irá para a cadeia. Gigi e Mary explicam para Tosca que Bento é 1 golpista. Érica se choca quando Júlia diz qual Cyro é seu pai. Giovana toma satisfações por Rebeca por manter-se do caso usando Alberto. Rebeca rebate de que ela tem que deixar do ser provinciana. André diz a Vitória de que ela está livre dele e que têm a oportunidade de negociar as ações com quem quiser.

Uma mensagem chega de modo a Pilatos. Cornfoilius é obrigado a investigar este abrigo dos rebeldes, denunciado por Asisa. Herodíade seduz Caius e eles marcam por se encontrar em outro local. Corné especialmentelius e o centuriãeste romano vão até a Leitura recomendada coisa por Pedro e encontram Sara.

Sula se preocupa ao notar a ausência dos filhos. Herodíade e Salomé se despedem por todos pelo palácio. O soldado Vive furioso ao olhar sua amada partindo.

Marocas fica encantada com o apartamento. O detetive diz a Lúcio qual as investigações apontam de que a família Sabino planejou a morte do Emílio. Samuca convence Dom Sabino a aceitar este investimento do Lúcio no projeto do Tietê, de modo a a alegria do banqueiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *